Contato: (17) 3281-6900 SAC 0800 17 6901 | comercial@uniflora.ind.br
|
BrasilEstados UnidosChinaJapão

POLÍTICA DE TROCA

 

Não era o produto que precisava?

 

 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos da data de recebimento da compra, conforme política de trocas da nossa empresa e respeitando o código de defesa do consumidor!

 

Comunique sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail comercial@uniflora.ind.br ou (17) 3281-6900 informando o número de seu pedido, e aguarde nosso retorno para autorizar o procedimento e fornecer a orientação para devolução do produto.

 

Veja abaixo as principais dúvidas sobre trocas:

 

O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso: o produto deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você. Nós reservamos ao direito de recusar a troca caso o mesmo não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.

Despesas de postagem por conta do comprador: os custos de postagem da devolução e do reenvio ficam por conta do comprador, salvo condições especiais de nossa loja para produtos de alto valor, descritas na tabela de tamanhos “descobrir meu tamanho”. Nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento do custo de postagem.


Prazo do procedimento: irá depender das opções de frete escolhidas pelo comprador, nós realizaremos os procedimentos internos sempre com a maior agilidade possível.


Diferença de valores entre os produtos: o comprador terá direito ao valor pago pelo produto devolvido como “crédito” com a loja. Se o novo item tiver diferença de valores, nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento adicional ou devolução parcial do crédito.

Brindes não tem direito à troca: não é possível trocar itens enviados na condição de brinde.


Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.


Horário de atendimento da nossa equipe: Segunda à Sexta-feira das 8hs às 17hs
Fone: (17) 3281-6900
Dúvidas, sugestões ou reclamações: comercial@uniflora.ind.br

 

ATENÇÃO!

    A Uniflora orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.


PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco.

E-mail: comercial@uniflora.ind.br
Telefone: (17) 3281-6900