Política de Envio
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Após a realização do pedido, efetuaremos a entrega via Correios ou transportadora Jadlog (opção a ser escolhida pelo cliente na finalização do seu pedido). Quando o pedido estiver pronto para sair da nossa fábrica, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido no e-mail cadastrado em nossa loja. Caso você não tenha recebido o e-mail, você também tem acesso ao seu código de rastreio na sua própria conta criada em nossa loja, basta fazer o seu login com CPF e senha na aba “Minha Conta” e pesquisar seu pedido na aba “Meus Pedidos”. Pronto, seu código de rastreio estará informado e você poderá acompanhar passo a passo do transporte do seu pedido através do site dos Correios ou Jadlog, dependendo da modalidade de frete escolhida. O link de ambos sites se encontra abaixo para facilitar a sua busca:
Correios - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Jadlog - https://www.jadlog.com.br/tracking
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a data de faturamento do pedido e liberação do código de rastreamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é de 1 a 2 dias úteis e no Boleto Bancário em até 3 dias úteis.
Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra e clicar em "comprar". Você será redirecionado para a página do produto, na mesma página possui consulta de valor do frete e prazo de entrega. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular". O prazo estimado de entrega do item, as opções disponíveis de frete e os valores de cada possibilidade de escolha aparecerão na tela.
IMPORTANTE:
O Produto Geleia Real in Natura somente é vendido para o Estado de São Paulo.
O produto será enviado apenas nas segundas e terças-feiras, somente via Sedex.
Dúvidas entrar em contato com o nosso SAC através do telefone 08000 17 6901.
Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Se você ainda não finalizou seu pedido, acesse “Minha Conta”, entre no seu perfil, vá em “Meus Endereços” e em cima do seu endereço você verá a opção “editar”, clique nesse botão e faça as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Neste caso, você pode cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário que você recuse o pedido no momento da tentativa de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@uniflora.ind.br ou pelo telefone 08000 17 6901.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Por isso, muita atenção ao escolher e preencher o seu endereço de entrega.
Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.