DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DE COMPRA
O procedimento de Desistência de Compra por Arrependimento, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente que realizou sua compra através de loja online ou por telefone desde que a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.
Sua solicitação deverá ser comunicada à nossa equipe através do e-mail comercial@uniflora.ind.br através dos telefones (17) 3281-6900 informando o número de seu pedido, e retornaremos o seu contato fornecendo a orientação para devolução.
ATENÇÃO!
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e com embalagem original:
O produto deve ser devolvido da mesma forma que o recebeu contendo embalagem original, etiquetas, manuais e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso. Reservamo-nos ao direito de recusar a devolução caso o mesmo não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.
Providenciar a postagem dentro do prazo solicitado pela loja:
A postagem de devolução do produto deve ser realizada no prazo limite de 7 dias após sua solicitação. O endereço de nossa empresa é Rua Bela Vista 1117 - Recanto Bela Vista CEP 15405-372 - Olimpia - SP, e o pacote deve conter uma cópia do seu pedido ou da nota fiscal.
A continuidade do atendimento será realizada após o produto chegar ao nosso endereço:
O produto será avaliado pelo setor de qualidade e liberado para o setor de atendimento dar continuidade à sua solicitação.
O consumidor que desistir da compra terá direito à:
RESTITUIÇÃO DE VALORES