Frete grátis acima de R$ 150,00 | até em 3x sem juros

Contato: (17) 3281-6900 SAC 0800 17 6901 | comercial@uniflora.ind.br
|
BrasilEstados UnidosChinaJapão

Cancelamento, Devolução, Troca, Garantia e Reembolso

 

Cancelamento da compra

O cancelamento dos pedidos efetuados em nosso site poderá ser feito em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização do pedido. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito. Sendo assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

 

Para que sua compra seja cancelada, basta entrar em contato dentro do prazo de 24 horas após a finalização do pedido através do e-mail comercial@uniflora.ind.br ou então pelo nosso SAC 08000 17 6901.


Entretanto, caso o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante a devolução do seu pedido.


Devolução do Pedido

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do pedido. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC através do telefone 08000 17 6901 ou pelo  e-mail comercial@uniflora.ind.br para obter as instruções de envio referentes à devolução para a Uniflora.


Para efetuar a devolução do seu pedido, deve-se observar
as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso e não deverá ter violação do lacre original do fabricante.
  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • A Uniflora será responsável pelos custos de envio da devolução do produto.

Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados do cliente.

 

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido acima, o mesmo também será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Troca e Garantia

De acordo com o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de garantia para solicitação de troca do produto não durável é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do produto. A troca poderá ser efetuada apenas por produtos de mesma referência (preço) desde que o produto não tenha violação do lacre original do fabricante. Comunique nosso SAC através do telefone 08000 17 6901 ou pelo  e-mail comercial@uniflora.ind.br para obter as instruções de envio referentes a troca. Lembrando que a Uniflora será a responsável pelos custos de envio da troca do produto.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, comunique nosso SAC através do telefone 08000 17 6901 ou pelo  e-mail comercial@uniflora.ind.br no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento para averiguação da nossa falha e reparação completa dos danos causados e imediato reenvio do produto correto.

 

Reembolso

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito em conta corrente, através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do retorno da mercadoria na Uniflora.

Caso o produto tenha sido adquirido com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do retorno da mercadoria na Uniflora.